08/11 | Segunda | 19:30 | "Geral do Grêmio - O filme"

Nesta segunda, o Cineclube Gaia apresenta uma sessão extra com o documentário "Geral do Grêmio - O filme", em parceria com os realizadores do filme que vêm promovendo sessões em todo o estado do RS.
Na sessão de sexta, documentário "Terra Deu, Terra Come" de Rodrigo Siqueira. Clique aqui para ver mais informações sobre a sessão de sexta.




Sinopse: O documentário começou a ser produzido em 2006 e totalmente gravado em alta definiçao.
Relata a importância da Torcida do Grêmio na volta do Tricolor à primeira divisão do campeonato brasileiro em 2005 através de depoimentos de Mano Menezes, Davi Coimbra, Eduardo Bueno, Paulo Odone, Duda Kroef, alem de jogadores que marcaram a história do Clube e integrantes da torcida.
O filme tambem mostra o jeito inovador de torcer no Brasil, a mudança no quadro social do Clube e a pressão que a Geral exerce nos times adversarios.
Foram 3 anos e 6 meses de gravações dentro do Estadio Olimpico e em jogos fora do estado buscando um melhor entendimento de como funciona uma torcida e seus bastidores. Sempre priorizando o lado positivo: a paixão desta torcida que tanto agrega aos jogos do Grêmio.

Duração: 63 min
Produção: Captação de Imagens e Catraca Filmes
Diretor: Juliano Kracker
Roteiro: Juliano Kracker , Gustavo Fogaça, Rodrigo Rysdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário