Quarta | 15/06 | 18h30 | "Eu e meu guarda-chuva" no Espaço Arte, Vida e Vivência

Quarta-feira – 15 de junho - 18h30min
Filme: Eu e meu guarda-chuva
Local: Espaço Arte, Vida e Vivência (Rua Soledade, 530)

Veja abaixo mais informações sobre o filme:


Filme: Eu e meu guarda-chuva
Duração: 78 min
Classificação: LIVRE
Gênero: Infantil
Direção: Toni Vanzolini
Elenco: Lucas Cotrim, Victor Froiman, Rafaela Victor, Daniel Dantas.
Sinopse: Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário